Comentários

10/02: Eisenbahn Rauchbier

Eisenbahn Rauchbier

Confirmando rumores, a Eisenbahn está lançando mais uma cerveja, a Rauchbier. Trata-se de uma cerveja elaborada à partir de maltes defumados, e é ideal para acompanhar charutos, churrasco e comida defumada.

O gosto de fumaça na cerveja era bastante comum até o século 18, quando técnicas mais modernas de secagem do malte passaram a evitar o contato da fumaça com os grãos. Com isso, as cervejas "defumadas" praticamente desapareceram.

Porém, com o surgimento das micro-cervejarias americanas, começou-se uma busca por antigos estilos de cerveja, e com isso novas cervejas do tipo Rauchbier começaram a ser fabricadas, como a Eisenbahn Rauchbier.


Comentários

E enquanto isso... Eles não param.
o grupo Meyerfreund, os antigos controladores da Chocolates Garoto estão se associando à Weinsteiner, uma das principais cervejarias alemães para implantar, em Itatiaia, uma grande unidade cervejeira, tanto no mercado interno, como para exportação..."
x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
O grupo sergipano Albano Franco investirá R$ 140 milhões na instalação da Indústria de Bebidas Igarassu Ltda. , em Igarassu, região metropolitana de Recife (PE). A fábrica entrará em operação em julho e produzirá, exclusivamente, cerveja. A capacidade de produção da unidade será de 420 mil hectolitros/ano. O empreendimento irá gerar 280 empregos diretos. As obras começaram em outubro do ano passado. A fábrica entra em operação em julho. A distribuição começa apenas na segunda quinzena de agosto.
13/02 13:21:06
Sério, Ricardo.

Se vc bebe tanta cerveja quanto conhece deve viver de porre, hehe.
13/02 16:39:52
Não vai escrever sobre o novo uniforme da seleção? Achei LINDO! :) Beijo!
14/02 00:33:59
nossa senhora ... gosto de cerveja ...
mas cerveja com gosto de fumaça deve ser meio
esquisito ...

SemNomeAinda Blog
http://semnomeainda.blogspo...
14/02 12:10:05
oi meu nome e MICHAEL gostaria de saber como eu faço para deixa um curriculo para trabalha com voçês.

MICHAEL SANTANA SILVA
paulista- pe
16/04 00:48:11

Comentar

Este post não permite comentários