Comentários

06/05: UEFA Champions League

UEFA Champions League

Os tradicionais Milan e Liverpool irão fazer em Istambul a emocionante final da edição 2004/2005 da UEFA Champions League.

O Liverpool superou o campeão inglês Chelsea, com um empate em 0X0 em Londres, e uma vitória pelo placar mínimo, em Anfield. O time inglês volta a disputar uma final da UCL após 20 anos, e sonha em voltar ao panteão das grandes equipes européias.

Mas para isso, eles terão que enfrentar o Milan. O time italiano passou um grande sufoco contra o PSV, mas conseguiu chegar a mais uma final, a segunda em três anos. No jogo de ida, no São Siro, o Milan abriu a vantagem de 2X0, placar que castigou o time holandês, que fez uma excelente partida fora de casa. No jogo de volta, em Eidhoven, o PSV estava devolvendo o placar, mas antes que o jogo fosse para a prorrogação, os rossoneri diminuiram, e garantiram a classificação, mesmo com o terceiro gol holandês na partida, que terminou em 3X1 para o PSV.

Nessa decisão estão reunidos nada menos que 10 títulos europeus, 6 italianos e 4 ingleses. Isso é uma amostra da tradição das duas equipes.

E eu mantive minha média de 50% de acerto nos palpites, desde as quartas-de-final. Para a final, em jogo único, só um maluco arriscaria um palpite.

Comentários

Nenhum comentário

Comentar

Este post não permite comentários