28/08: A Pedidos

Recentemente esse sítio teve um visitante que chegou via Yahoo, após realizar a pesquisa "Fotos Cidade Santa Rita de Cássia Estado Bahia". Eu estive em Santa Rita recentemente, em minha viagem à Bahia, mas infelizmente só tirei uma foto por lá, em homenagem ao meu amigo Cunha, fã da Jovem Guarda, Sílvio Santos e outros bichos.

Então, atendendo a pedidos, segue a única foto que tirei de Santa Rita de Cássia-BA:

Infelizmente, não mostra muito da cidade.

24/08: Viagem pela Bahia - Relatório Final

Já faz quase uma semana que voltei da Bahia, mas ainda não havia publicado os relatos de meus últimos dias por lá. Minha intenção, na verdade, era publicar o Direto da Bahia III antes de voltar, mas já que não saiu, vai o Relatório Final daqui de Santa Catarina mesmo.


Leia Mais!

15/08: Direto da Bahia II - A Missão

Depois de mais uma semana nesse bonito estado, está chegando a hora de voltar para Santa Catarina. Meu voô sai de Salvador ao meio-dia dessa quinta-feira, 18/08/2005, com previsão de chegada às 18 horas em Florianópolis. Sei, sei...

Enquanto isso, vai um resumo do que me aconteceu nessa última semana:


Leia Mais!

12/08: Frigobar Democrático

Frigobar Democrático

O frigobar do Glória Palace Hotel, em Ibotirama-BA, tem mais opções de cerveja que a maioria dos bares por aí, vai dizer?

Direto de Paratinga-BA

11/08: O Rio de Janeiro continua limPo

Nadando no Rio de Janeiro, em Barreiras-BA

Ó lhó lhó lhó, o gurizão sai de SC pra ir pra Bahia, e acaba caindo no Rio de Janeiro? Ah, pára né ô!

Direto de Santa Rita de Cássia-BA


08/08: Direto da Bahia

Estou há duas semanas no estado da Bahia, viajando à trabalho. O bom de viajar a trabalho é que você acaba conhecendo muitos lugares onde provavelmente não iria, pois não eram consideradas opções de turismo. Nesse período na Bahia já rodei mais de 1.000km, e devo ficar por aqui mais 10 dias.



Leia Mais!

23/07: Você já foi à Bahia?

Bandeira da Bahia

Eu ainda não fui, mas isso vai mudar amanhã. Vou à Bahia a trabalho, e devo ficar por lá de 2 a 3 semanas. Vou conhecer praticamente o estado inteiro, passando por vários municípios. Não deverei ter muito tempo para fazer turismo, mas vou poder conhecer bastante esse bonito estado.

Nesse período é provável que esse sitio fique um pouco abandonado. Se possível, postarei alguma coisa nesse período, mas não creio que terei muito tempo para fazer isso.