Comentários

08/03: Ronaldinho Gaúcho!



O craque Ronaldinho Gaúcho está realmente em fase espetacular. Foi decisivo ontem, no confronto de seu time, o Barcelona, contra o milionário Chelsea, pela UEFA Champions League, e hoje é ovacionado por jornais de toda a Europa.

A baixa do Barça para a sequência da competição é a revelação e sensação argentina Lionel Messi, que deve ficar 1 mês fora devido a contusão sofrida durante o jogo.

Já o técnico portugês José Mourinho manteve a arrogância, dizendo que o Barcelona só conseguiu vencer a disputa com o Chelsea quando teve superioridade numérica de 11 X 10. O que ele esquece é que foi o talento de Ronaldinho e Messi que levou o jogador do time inglês a ser expulso na primeira partida, pois para parar esses jogadores quando estão em um bom dia, só se for com faltas mesmo.

A UEFA Champions League continua hoje, com a definição dos outros 5 classificados às quartas-de-final. Depois do sorteio dos confrontos, vou fazer as previsões como no ano passado, e ver se melhoro meu percentual de acerto, que foi de 50%.

Foto obtida no site Trivela

Comentários

A marra do Mourinho (o Emerson Leão da Terrinha) é capaz de irritar só de se imaginar...
08/03 18:24:38
nem vi os jogos ...
quem mandou ser responsavel ...
tava trabalhando...

SemNomeAinda Blog
http://semnomeainda.blogspo...
09/03 11:11:31

Comentar

Este post não permite comentários