Comentários

11/06: Copa do Mundo - Dia 2

Inglaterra 1 X 0 Paraguai

A Copa do Mundo começou de forma desastrosa para os paraguaios. Logo aos quatro minutos de jogo, Gamarra tenta cortar um cruzamento de David Beckham e acaba fazendo um gol contra. Logo em seguida, o goleiro titular da equipe guarani se machuca, e é substituído.

O Paraguai sentiu os golpes, e a Inglaterra passou a dominar o jogo, porém não aproveitou o momento para ampliar o marcados. Com o tempo, a equipe sul-americana se acalmou, e equilibrou o jogo.

No segundo tempo, o Paraguai buscou o empate, mas faltou qualidade ofensiva para superar a ótima defesa inglesa. O técnico Sven Goran-Erickson acreditou que o resultado de 1x0 estava de bom tamanho, e logo tratou de reforçar a marcação, sacando o apagado Michael Owen da partida.

Com isso, a Inglaterra segurou a vantagem, e conseguiu estrear com vitória, mesmo não tendo apresentado o futebol que se espera de um candidato ao título.

Trinidad e Tobago 0 X 0 Suécia

Em sua estréia na história dos mundiais, Trinidad e Tobago fez história. A equipe caribenha conseguiu segurar o empate em 0X0 com a favorita Suécia, através de uma marcação forte, e por muitas vezes violenta, o que resultou na primeira expulsão dessa Copa.

Mesmo com nomes como Henrik Larsson e Zlatan Ibrahimovic, a equipe sueca não conseguiu furar o bloqueio dos Soccer Warriors, e acabou amargando um resultado ruim, que pode complicar sua classificação.

Já os caribenhos comemoraram muito seu primeiro ponto na história das Copas.

Argentina 2 X 1 Costa do Marfim

A Costa do Marfim apresentou um bom futebol, e desde o princípio partiu pra cima buscando o resultado. A Argentina, jogando um futebol bastante pragmatico, se segurou, e aproveitou a qualidade de seus homens de frente para abrir a vantagem de dois gols ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, os platinos diminuiram o ritmo e se preocuparam mais em segurar o resultado. Os elefantes partiram para o ataque, buscando o empate, e conseguiram descontar, com Didier Drogba, já no final do segundo tempo.

A Argentina conseguiu uma boa estréia, no melhor jogo desses dois primeiros dias de competição, mas a Costa do Marfim mostrou que tem qualidade para buscar uma das vagas para seguir na competição, mesmo após a derrota em sua estréia em Copas.


Comentários

Aí Latino,
Faltou o link do bolão na página principal.

Falou.
11/06 09:00:11
Eu coloco quando eu estiver na frente na classificação. :-)
11/06 10:53:34
E lá se foi a campanha da Skin por cerveja abaixo...
12/06 14:17:10
He he he. Boa, Luciana. :-)
12/06 16:54:14
Se jogar um pouquinho melhor do que jogou contra a Inglaterra, o Paraguai se classifica. A Suécia jogou mal contra Trinidad e Tobago, que teve seus méritos em conseguir segurar o resultado.
12/06 20:33:20

Comentar

Este post não permite comentários