Comentários

19/06: Copa do Mundo - Dia 10

Japão 0 X 0 Croácia

Precisando vencer, para se recuperar da derrota para a Austrália na estréia, o Japão do técnico Zico enfrentou a Croácia, que também perdeu na estréia, para o favorito Brasil.

Porém o placar não foi alterado nos noventa minutos, o que deixou a situação complicada para os asiáticos, que precisam vencer o Brasil na última rodada, e torcer pelo empate de Austrália e Croácia. Já a Croácia se classifica com uma vitória sobre os Socceroos.

Destaque para o goleiro japonês Kawaguchi, que defendeu um pênalti ainda no primeiro tempo.

Brasil 2 X 0 Austrália

Com gols de Adriano e Fred, o Brasil venceu a Austrália de Gus Riddink, e garantiu a classificação antecipada às oitavas-de-final.

Porém a Seleção Canarinho decepcionou novamente, apresentando um futebol aquém do esperado por todo o mundo.

Permanece nos brasileiros a esperança que a Seleção melhore à partir da fase eliminatória, como ocorreu na Copa das Confederações de 2005.

França 1 X 1 Coréia do Sul

Finalmente, após 8 anos e 4 jogos, saiu um gol da França em uma Copa do Mundo. E o autor não poderia ser outro, senão o atacante Thierry Henry.

Porém isso foi insuficiente para garantir a primeira vitória no mesmo período. Após abrir a vantagem no primeiro tempo, a seleção francesa recuou no segundo, mas não conseguiu segurar a boa seleção da Coréia do Sul, que empatou com Park.

Tanto França quanto Coréia do Sul mantém suas chances de classificação para as oitavas.


Comentários

You você é cool entre em contacto comigo o meu site é mariana-marianaduarte.blogspot.com
29/08 08:15:14

Comentar

Este post não permite comentários