Comentários

19/06: Copa do Mundo - Dia 11

Suiça 2 X 0 Togo

A Suiça conseguiu uma boa vitória sobre a seleção de Togo. A diferença de dois gols foi importantíssima, pois dá aos europeus a vantagem do empate contra a Coréia do Sul, na terceira rodada, para definir uma vaga para as oitavas-de-final.

Já a seleção africana está eliminada, o que não é surpresa, devido a todos os problemas extra-campo que tiveram até agora. Acredito que, pelo que mostraram em campo, se estivessem concentrados na competição, poderiam ter incomodado.

Ucrânia 4 X 0 Arábia Saudita

A Ucrânia venceu a Arábia Saudita por 4x0, e se recuperou da derrota pelo mesmo placar para a Espanha, na estréia dos ucranianos em Copas do Mundo.

A equipe do leste europeu nem parecia a mesma da estréia, jogou um bom futebol, e se impôs perante os sauditas, que viram suas chances de classificação reduzirem drasticamente.

Espanha 3 X 1 Tunísia

A Espanha não mostrou o mesmo futebol da estréia, e passou trabalho para vencer a Tunísia, que saiu na frente e quase conseguiu segurar o resultado, mas tombou no final.

Com um gol de Raúl, e dois de Fernando Torres, os espanhóis conseguiram a vitória no apagar das luzes e, com ela, a classificação para as oitavas.

Destaque para a boa atuação do árbitro brasileiro Carlos Eugênio Simon, que se recuperou da má éstráia no jogo Itália X Gana.


Comentários

A seleção togolesa foi prejudicada pela arbitragem, que não deu dois pênaltis (um deles clamoroso) em cima do Adebayor. Se pelo menos um deles tivesse sido convertido, o jogo poderia complicar para os suíços.
19/06 22:02:34
Graças que foi embora o pior dia da copa!! Beijus
20/06 12:53:41

Comentar

Este post não permite comentários