Comentários

24/06: Copa do Mundo - Oitavas de Final

Começam hoje as Oitavas-de-Final da Copa do mundo. A partir de agora é matar ou morrer, quem perder vai pra casa. Abaixo, meus já tradicionais palpites nos confrontos de hoje:

Alemanha X Suécia

Os donos da casa começaram a Copa sob muita desconfiança de sua torcida. Mas a classificação com três vitórias, especialmente a última, sobre o Equador, dão aos alemães uma confiança maior ainda de que podem chegar à grande final.

A Suécia também está invicta, mas com apenas 1 vitória e 2 empates. Deve dar trabalho, mas não acredito que se classifique para as quartas. Meu palpite nesse confronto é Alemanha

Argentina X México

A Argentina é a seleção que apresentou o melhor futebol até agora. A estréia foi tímida, possivelmente devido ao trauma da eliminação precoce em 2002, mas na segunda partida o time deslanchou. No jogo com a Holanda nossos vizinhos jogaram bem, mas como o empate lhes garantiam a primeira colocação, não se arriscaram muito.

Já o México pra mim foi decepcionante. A equipe era vista como uma força ascendente no futebol mundial, e chegou até a ser cabeça-de-chave, mas se classificou vencendo o Irã, empatando sem gols com Angola, e perdendo pra Portugal.

Se der a lógica, a Argentina segue adiante.


Comentários

Ricardo, postei tua dica da montagem do Peter Crouch lá no meu blog. :)
26/06 18:55:09

Comentar

Este post não permite comentários