Comentários

26/04: UEFA Champions League

UEFA Champions League

Começam hoje as semi-finais da UEFA Champions League. Milan e Chelsea seguem como favoritos para chegar à grande decisão, enquanto PSV e Liverpool, após eliminarem o Lyon e a Juventus, respectivamente, acreditam que podem quebrar as bancas de apostas.




Milan e PSV se enfrentam em um duelo de goleiros brasileiros. Se pelo lado do Milan, Dida foi o grande responsável pelas duas vitórias sobre a rival Inter, ao fazer duas excelentes partidas, pelo outro lado, Gomes fechou o gol nos dois empates em 1X1 com o Lyon, e ainda defendeu duas penalidades máximas, no desempate.

Se ambas as equipes possuem grandes arqueiros, quem deve desequilibrar o confronto devem ser os jogadores de linha. E nesse quesito o Milan leva grande vantagem, com os craques Schevchenko, Kaká, Crespo e Cafú, entre outros.

O Milan é o grande favorito nesse confronto, e deverá chegar à decisão.



A realização do "clássico" inglês nas semi-finais garante uma equipe inglesa na final pela primeira vez, desde que o Manchester United conquistou o título em 1999. Enquanto o Chelsea tenta chegar à sua primeira final na UCL, o Liverpool tenta chegar pela primeira vez desde a trágica final de 1985, e conquistar o título pela quinta vez.

As duas equipes já decidiram a Copa da Liga Inglesa nessa temporada, em um jogo emocionante, que o Chelsea venceu na prorrogação. Além do título da Carling Cup, a equipe de Roman Abramovich está a um passo de conquistar, pela segunda vez na sua história, o campeonato inglês. Por tudo isso, os Azuis de Londres são os grandes favoritos à final.




Com isso, tudo se encaminha para a esperada final entre Milan X Chelsea que, se ocorrer, irá colocar frente à frente dois gigantes do futebol atual.


Comentários

Lembrando que entre os 4 finalistas estão 2 que eu considerei favoritos, Milan e Chelsea, enfrentando 2 que eu considerei azarões, o PSV e o Liverpool.

As equipes que eu achei que corriam por fora, estão...fora.
26/04 13:21:24
hahaha...falar desses jogos lembro de um amigo italiano que vem assistir os jogos em casa. Sua sala de TV está em reforma e ele anda passando as tardes por aqui...só escuto ele de longe dizendo: Puta que pariu!!! Bom dia!!!Beijus, Luma
27/04 08:17:06
Boa noite!!! Cheguei no blog agora e primeiro comentário o seu...o negocio pegou fogo por lá, sorte minha que nem cheguei perto da máquina hoje. Li uma notícia, não é sobre a UEFA. Hoje na Alemanha deram início à produção das moedas de ouro de 100 euros dedicadas à Copa de 2006. O projeto da face da moeda mostra uma bola em campo num estádio lotado. No reverso, a águia, símbolo alemão, cercada por 12 estrelas. A moeda chegará ao mercado em outubro e o dinheiro com sua venda será aplicado no programa cultural da Copa. Eu nem queria essa moeda se conseguisse ir para a copa...beijus, Luma
28/04 23:00:59

Comentar

Este post não permite comentários