Comentários

28/09: Confusão...

...Na Espanha:



O presidente do Alavés, Dmitry Piterman, teve um chilique após a derrota por 3X0 para o Real Madrid, tudo por causa da comemoração de Ronaldo no primeiro gol. Acompanhado de Robinho e Roberto Carlos, o atacante imitou uma barata de barriga pra cima. Isso que irritou profundamente Piterman, que chamou os brasileiros de palhaços.

Em resposta, o Real Madrid proibiu as comemorações exageradas. Na minha opinião, isso foi uma grande palhaçada. Se o Sr. Piterman se ofendeu com a comemoração dos brasileiros, problema dele. Os brasileiros aturam coisas muito pior, como manifestações racistas. E na hora que o clube deveria vir em sua defesa, ele dá razão ao doente do presidente do Alavés.

A comemoração pode até ter sido ridícula, mas não justifica essa choradeira toda. Se eu fosse jogador do Real, faria igual o Tuta fez pelo Fluminense, no campeonato brasileiro, após ter iniciado um jogo no banco, entrado em campo e marcado um gol: não comemoraria. Eu simplesmente não comemoraria nenhum gol que fizesse com a camisa merengue, enquanto essa proibição vigorasse.

...No Brasil:



As repercussões do escândalo das arbitragens continuam. Leia sobre o caso no Balípodo. Idelber Avelar também escreveu sobre o escândalo. Acompanhe tudo pelo Blog do Juca Kfouri.


Comentários

Falando em Real Madrid, gostaria de divulgar o meu comentário sobre o filme oficial do clube, exibido no Festival do Rio... Acesse o Golblog FC e confira!
04/10 20:18:10

Comentar

Este post não permite comentários