Comentários

05/10: Nossa Liga de Basquetebol

Nossa Liga de Basquetebol

Ontem foi lançada oficialmente a Nossa Liga de Basquetebol, formada por 39 equipes e apoiada por verdadeiras legendas do basquetebol nacional, os jogadores Oscar, Hortência e Paula.

A Nossa Liga tem como objetivo uma gestão profissional do basquetebol brasileiro, gerando credibilidade entre o público e os patrocinadores, permitindo assim a disputa de campeonatos com alto nível e a evolução do basquetebol nacional, que já foi campeão mundial feminino em 94, e bi-campeão masculino, em 59 e 63.

Apesar da tentativa de boicote da Confederação Brasileira de Basquetebol, que exigiu exclusividade para participação do campeonato nacional por ela organizado, a competição organizada pela Nossa Liga iniciará no dia 25/10, com 18 equipes no masculino, e 6 no feminino.

Eu desejo sucesso à Nossa Liga, na esperança de termos novamente no Brasil um basquetebol forte, para que possamos ter no futuro próximo, as mesmas alegrias que tivemos com Oscar, Hortência e Paula.

Saiba mais sobre as primeiras competições organizadas pela Nossa Liga.

Comentários

Espero que dessa vez vá para frente. Já joguei basquete, fui obrigado a parar devido a uma lesão, mas CBB sempre foi uma droga Ricardo.
05/10 16:32:21
Ficou filé este layout meu caro. Muito bonito e de muito bom gosto. Parabéns.
05/10 18:52:45
Obrigado pelos elogios, Edkallenn. E obrigado também ao Ronzi, que elogiou o layout no post abaixo, e também foi quem me incentivou a mudá-lo, ao mencionar o problema do layout antigo com resoluções menores. Valeu.
06/10 09:13:15

Comentar

Este post não permite comentários