Comentários

20/10: Futebol e Mulheres

2 anos atrás eu machuquei o joelho jogando futebol. Foi uma luxação patelar, e tive que ficar 3 semanas com a perna direita engessada.

Minha surpresa na época foi a reação das mulheres. Sempre que uma amiga me via, com gesso na perna, perguntava o que havia acontecido. Quando eu respondia que tinha me machucado jogando bola, elas sorriam e comentavam que só podia ter sido futebol, ou coisas do tipo. Dava a impressão que elas ficavam felizes por ter sido o futebol a causa de meu drama.

Naquela época eu jogava bola duas vezes por semana. Depois da contusão, parei completamente. Futebol era o único esporte que eu praticava, além do halterocopismo. Hoje em dia é só halterocopismo.

Então, como não poderia deixar de ser, já andei ganhando alguns quilinhos. Não é um grande problema, uma vez que eu sempre fui magro, mas eu lembro que meu irmão engordou bastante quando passou pela mesma situação.

Conclusão: Mulheres que reclamam quando a gente joga futebol não podem reclamar da barriga de cerveja, depois que a gente pára de jogar!

PS: Esse post foi inspirado por este aqui!

Comentários

E também não vale reclamar da coceira do gesso.
20/10 10:09:28
Ah, do jeito que sou apaixonada por futebol, se fosse sua namorada ou mulher, provavelmente acompanharia vc nos seus jogos e ficaria gritando que nem uma louca, tipo fã número 1. Aí vc que não ia gostar, pq os homens não gostam desse tipo de demonstração de carinho em público nem de mulheres que gostam de futebol.
Ou vai ver que eu ainda não conheci o homem certo... ;)
Um beijo! Obrigada pelo comentário... dizer que beleza é padrão no meu blog me fez ganhar o dia, de verdade! :)
20/10 15:29:12
Como ousa comentar sobre a minha pessoa sem minha permisso??

E tenho a certeza de uma coisa, só agora depois da copa do mundo de 2006 é que o futebol mundial vai se recuperar da grande perda de vc ter parado de jogar futebol. Uma lástima.
hahahahahahah

Abraço
23/10 18:37:28

Comentar

Este post não permite comentários